Como dirigir um Culto PDF Imprimir E-mail
News - Eventos
Prezados irmãos e colegas de ministério,

Graça e Paz!
Convido a todos para participarem do curso mais esperado este ano: Como Dirigir um Culto.

O Curso Como Dirigir um Culto (com certificado) em 2 partes: a primeira destinada a todos os interessados em desenvolver habilidades e competências para dirigir todo tipo de culto com excelência, ministrado nos dias 7 e 8 de Novembro de 2011, às 19h. E a segunda parte, destinada a pastores, abordará como celebrar os sacramentos de santa ceia, batismo e lava-pés, bem como cerimônias (casamento, funeral, bodas, apresentação de crianças, ordenação de pastores, posse de obreiros, inauguração de templos e outros), essa parte será nos dia 10 e 11 de Novembro de 2011. O local do curso é o templo da Igreja de Deus no Brasil da Barra do Ceará, e a inscrição é apenas R$ 30,00 cada parte. Informações pelo telefone: (85)3282-2597 ou 9988-7618 e e-mail:williams.alexandre@hotmail.com.
 Peço a ajuda de vocês para divulgarem em suas respectivas igrejas. Tenho certeza que esse curso contribuirá para as igrejas melhorarem os cultos.

Fraternalmente em Cristo,

Bp. Williams Alexandre
pastor titular da Igreja de Deus no Brasil

cursoculto